terça-feira, 30 de março de 2010

Well,she's diva,bitcheeeeeeeees! ;D



Claro que eu não poderia falar da coisa que eu mais curto nesse mondinho de Gooood...
P-O-L-Ê-M-I-C-A
!
E se existe uma diva { I said D-I-V-A!} que causa,e tem o nome como sinônimo de polêmica,e a minha queridinha dos escandalos Amy {motherf*cking} Winehouse!Que a Amy é diva,ninguém tem dúvidas!A mulher bêbada ou não é f*da!!
A voz,o jeito doidão,e o cabelo que foi muito copiado nas épocas de 2007/2008!
Eu mesminha sou viciada em Amy!You know I'm no Good é a minha cara! { COOOOOOF nem comentoo!}..
A Amy é ótêma por varios motivos,dentre eles.. porque ela sabe que num vale nada
{ COOF COOF } ... ela fez música pra tentar se livrar do vício,ela ama o cara e cai na porrada com ele { *-* } e tem uma mega personalidade forte!
E ainda depois dessas merdas todas,ela consegue chegar chegando e dar a volta por cima! *-*
Por isso e mais..a Amy é DIVA! *-*

bjos capetinhas,

2 comentários:

Anônimo disse...

Tia Amy *-*

Unknown disse...

Eu adoro Amy Winehouse! ♥

Postar um comentário