domingo, 21 de março de 2010

Rude Boy Vídeoclip - Makeup inspirada em Rihanna

Olá pessoas bonitas ;)

Como primeira postagem decidi criar um look de uma música que estou apaixonadíssima, da cantora Rihanna, que nem é muito a minha praia, mas isso não invalida o facto de ela ser uma grande artista e ter tido um sucesso crescente no mundo da música!

A música é intitulada Rude Boy faz parte do seu álbum R. Rated e foi lançada como single no passado dia 11 de Fevereiro. A todas as pessoas que ainda não conhecem a música ou mesmo conhecendo ainda não viram o videoclip, deixo AQUI o link para consulta ;)


Bom, o primeiro vídeo é um tutorial da maquilhagem e o segundo é um slide show com fotografias que tirei para documentação, preferi postar os dois porque infelizmente o maldito vídeo decidiu ficar com umas cores estupidamente esquisitas ... enfim :/ as tecnologias não são super amigáveis comigo muitas vezes.




O look recriado, apesar de não estar totalmente igual (adaptei a visão dela para a minha visão básicamente) creio estar bastante semelhante ... fiz o meu melhor, de coração! xD É totalmente usável para sair à noite durante o Verão, basta apenas não exagerar tanto nas cores e situa-las apenas na pálpebra e é arraso garantido :D


Digam de vossa justiça o que acharam! ;* Beijos


PS: Se quiserem comentar também nos vídeos façam favor :B eles estão no meu canal do Youtube (www.youtube.com/user/inezzitah9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário