terça-feira, 23 de março de 2010

Booa tarde gente boonita do meu coração *o* aqui estooou, tentando comprir com o trato de ser mais presente no nosso queridissimo STATUSGLAMM .-. E hoooje eu tenho um post bastante interessante pras solteiras e solteiros do nosso Brasil!
ÉEE ISSO AÊ (y) nossa grande maioria... u_u

Portanto, trouxe para os encalhados e encalhadas, que não estão solteiros por opção (o que é bastante comum.#fato), algumas dicas sobre comportamento para conquistar o sexo oposto .-.
# Não tenha medo de tomar inicativa, é totalmente normal um comprimento, um papo sobre o seu dia, perguntar como a pessoa esta.. Isso não é exatamente uma conversa é basicamente um comprimento, uma educação, pois não adianta você nunca ter falado nem oi pra pessoa e querer tentar do nada algo a mais com ela!
# Um olhar, um sorrisinho são sempre bem vindos.. Chegar chegando não é legal, pra ambos, mas paquerar com as famosas trocas de olhares, jogando aquele chaaarminho é i n f a l i v e l !
# Mostrar inteligência e não apenas aparência também é essencial, não basta ser lindo(a) e gostoso(a).. tem que ter um bom papo ! #fato
# Tire de uma vez por todas da sua cabeça, as cantadas de quando sua vó arrazava na jovem guarda u.u frases prontas não deixara ninguém caido por você, mto pelo contrário, com essas cantadas ridiculas você só mostrará que esta inseguro(a) e isso não é um bom começo DD:
# Use e abuuuuuuuuuuse do bom humor, não tem coisa melhor! Comente algo engraçado que ja aconteceu com você, com um amigo, faça brincadeiras (que não seja de mal gosto, porfavor u_u) com a paquera e etc.. Crie, desta forma, mais intimidade com ele ou com ela *.*
# Depois de um bom papo, elogie tanto a personalidade quanto a aparencia da sua paquera, não faça mais que 2 elogios, se não vai parecer estar puxando o saco, oque não é legal :SS
# Não fale demais, lembre-se, nunca fale mais que a pessoa com quem você esta conversando.. Se você fala dmaes, alem de deixar a pessoa completamente intediada com aquele monologo, você demonstra insegurança e isso não é bom (:
# Fique sempre com a auto-estima la no Céu *ooo* se ache bonita(o), atraênte e seja confiante, não fique se achando e contando vantagens pagando de metido a besta.. ninguém quer ver você se idolatranto u_u
# Seja seincero(o), amoroso(a), atencioso(a), carinhoso(a) (CARINHOSO E NÃO MELOSO! hm*), educado(a) e seempre bem humorado(a)!

Seguindo estas dicas, ou fazendo macumba.. tanto faz IWUEIOWUEIOWUIOEUOIWEWIUEIOWWOIEUOIWUEOUWOIEUOIW
você consegue no MÍNIMO um pegete ._.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS !
Se você é do tipo.. Agora eu to solteira e ninguem vai me segurar daqueeeele jeito (66' WUEOIWUEOUWIOEW
Solteira ou Solteiro por O P Ç Ã O seguir algumas dessas dicas também não faz mal algum, afinal apesar de não estarem com ninguém, vocês NUNCA estão sozinhos (66' HOOOT HOOOT

---------------------------------------------------------------------------

Então é isso pessoal, hoje eu dei pequenas dicas de conquista e acho que isso foi bastante útil pra vocês solteiros e solteiras.. Bom, pelomenos pra mim seria útil se eu fizesse parte deste 'club' u_u WIOEUOWIUEOIWUOEUOWUIOE

Espero que tenham gostado, eu particularmente a-d-o-r-e-i ! *O*
Até a próooxima pessoas felizes, com mais posts interessantissimos aqui no meu no seu no NOOOOSSO STATUSGLAMM.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário