quarta-feira, 17 de março de 2010

Yo, i'm here.



Oi gente, mega atrasada com esse post, mais não estressem e nem me jogue Louis Vitton falsas, vida de quase bee é assim mesmo, to lutando pra ter minha fortuna e continuar uma garota ryca e fyna, apesar de ser totalmente do guetto mano, tá ligado?!

Me chamo Bhettania C. Barreto, mais queria me chamar Blair Waldorf e ser amyga de Serena van der Woodsen e ta pegando Chuck Bass... whatever, gasto mais do que ganho e além de estar no Google, to tbm no SPC (brincadeirinha, SPC é coisa de pobre), o que a vida não me deu, eu peguei dinheiro emprestado e comprei ! Como diz um amigo, sou filha da pobreza material e da ryquesa de espírito....

'Eu amo o Brasil mais queria ser no mínimo norte americana ou europeia, agradeço a Deus pelo meu guardo roupa, mais queria no mínimo ser uma Diva Blair 'manobrown', estudo Direto, mais queria no mínimo ser uma estilista bapha nos ares Alex Wang, graças a Dios pela minha ryca família, irmãos meus tudo, mais no mínimo queria ta na High Society e no Guetto ao mesmo tempo... E o mais importante de toda minha vida, sou cristã mais queria ser mesmo espiritualmente e humanamente como Jesus foi...' - define bem.

Amo culturas, diversas, mais escolhi adaptar o guetto chick em mim, sim, ser phyna, livre e alternativa, faz sucesso e eu adoro. Hoje to com um pisante nos pés amanha quero um Christian Louboutin.
Musicalmente eu prefiro o ReB, o rapão e o pop, mais não nego que escuto new age nos dias deprê que não consigo comprar aquele tênis bapho da nike. Adoro um rockzinho tbm, já fui da pesada, mais vi que isso era coisa de gente 'insensata' (opnião minhaa amadas tá?), mais o que toca esse coração banhado a ouro e cravejado de diamantes são músicas feitas de todo coração para Deus.
Diva? Bee, beyonça, preta loura e lynda.
Modelo? por enquanto Alice Dellal, apesar da sua vida regada a sexo, drogas e rock n roll, #oremos por ela.
Amo a Nicole Richie, seriaaados e BBB (não riam bichas) #fatão.
Adooro internet, blogs e pessoas que fazem parte dela, apesar da maioria ser metido a 'celebridade'... e tenho uma briga constante com a balança.

"Se a vida é madrasta, eu sou a filha ingrata. Se eu “venci na vida”? Não, eu “venço a vida” e a coloco no devido lugar, que é embaixo do meu Manolo Blahnik" - Hugo Gloss.

E apesar dessa vida de 'futilidades' que eu adoggo, sou a maior hipócrita, porque "mentia quando disse que me preocupava, quando na verdade eu nem ao menos via. Menti quando disse que amava o evangelho de Cristo, quando na verdade eu nem ao menos toquei em minha cruz, nem cheguei ao ponto de carregá-la. Menti quando disse que faria tudo pelo Reino, quando me envergonhei, tremi, e não falei, não distribuí, não amei, apenas menti." - trecho por Cássia Antunes.

Mais encerrando essa quase biografia (confesso, adogo falar de mim), porque sei que vcs tem mais coisas importantes a fazer, como uma escova, unhas lindas ou estourar o cartão de crédito no shops... em conclusão sou pura e adorável CONTRADIÇÃO.

Mais especificamente falarei sobre MODA E ATUALIDADE aqui, não precisa dizer que é vida pra mim né.
Quero aprender e ensinar, mais não me venham com lições de camelodromo tcha?... e sim, repitam comigo, pra sempre RYCA, LINDA, FASHION E ALTERNATIVA.

XOXO, GOD bless us.

Só os bons me seguem, #fikdik: www.twitter.com/beticb


Um comentário:

Conteúdo Sólido/Moda Coruja disse...

Você é a maior linda, amiga do fina do gueto, é nóis que tá mano!

tirando a parte do BBB que me irriiiiiiiiiiiiiita profundamente, haha, descreveu bem a pessoa que você é, sem hipocrisia, mas com verdade e sinceridade admirável, somos todos recipientes de formas imperfeitas e material duvidoso mas cheios da graça e misericórdia divina!

beeijão pra minha best baphããão do meio gospelrockn'rolldaquebrada!

Postar um comentário