domingo, 21 de março de 2010

Pretty Reckless ;D

Podem começar a comemorar )o) (hahaha #fail)
Ok,fuck off eu.'-'
Agora vamos falar mais uma vez da uma das minhas séries preferidas,néé pov's?
GOSSIP GIRL
\Õ/ (ae ae ae ae ae ae a ae!)
Sei que vcs amam,mas se vcs não sabem,'Eu sou a única vadia louca aqui' (adooooooooro essa fala *-*)Tá,não vou falar necessariamente de quem ou sobre algo da série.Vamos falar sobre as bandas da série,em alguns pequenos episódios!
Daí você se(me (?)) pergunta : "Ó GAABHYN.,MAS QUE BANDAS,MENINA?"
Daí eu digo (?) : "Ó DEIXA DE SER BURRIQUET MENINO Ò.Ó" (brincadeira u_u')
Denovo pra ver se eu acerto :
*Daí eu digo (?) : "Das bandas dos atores,néé?"
Dúvido que você saiba que a Taylor Momsen (little Jenny) e o Ed Westwick (cara mais cafajeste,e gostoso da série,Chuck Motharfuckin' Bass) tem duas bandas muito da boa!
Mas hoje nossa atenção é toda voltada para a banda da Tay (é aqui que vc diz : ÚAOO! // É sério,diga ÚAOO! )
O nome da banda é : The Pretty (mothafuckin') Rec(k?)less
E segundo o velho e bom (DEUS das pesquisas escolares) google/wikipedia a banda é :"é uma pos-banda grunge formada e liderada por Momsen. A banda foi anteriormente turnê com Momsen nos vocais, John Secolo na guitarra, Matt Chiarelli no baixo, e Nick Carbone na bateria. "

Bom mesmo saber a Little J. tem os vocais fortes e afinados..

Clique ali para baixar a melhor música deles → Blender



bjos capetinhas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário