quinta-feira, 18 de março de 2010

Hot Mess is with me,baby! ♥

Geeeenten,o gato de hj é realmente MUITO GATO,muito tudo ele.
Ele pertence ao elenco da minha série preferida,e é um dos personagens principais.
Ele fez 'Cry Wolf ' um dos filmes de suspense mais inteligentes que eu já vi,e já fez tambem Gilmore Girls,uma série que eu perticularmente odiava -q
Eu não aguento ver ele de toalha que eu morro de gritar,e odeio as cenas de sexo dele com a Ruby.
Meninas,eu estou falando dele,Jared Padalecki *----------------------*
Eu não sou simplismente fãnzinha dele,eu AMO ELE *-*
Sou apaixonada por ele desde que eu vi o primeiro episódio de Supernatural.
Tem até uma coisa engraçada,uma vez eu tive um sonho que eu estava viajando com Sam e Dean no carro,e eu passei a mão no peito do Jared e disse : 'Não se preocupe Sam,eu tô aqui'.
Quando eu acordei eu não podia acreditar no que eu tinha sonhado,foi o sonho mais lúcido que eu já tive,daí eu comecei a rir.
AMUEHEUHEUHEUHEUHEUHUHEUEHUEH
Todo santo filme que tinha ele,pode crer que eu assisti.
Pena que ele casou,com a RUBY '0',na verdade com a Genevive Cortese (assim que se escrever eu acho),que eu começo a gostar menos a cada foto.
Bom,mas estamos aqui pra falar dele,neah?
Então garotas,vcs gostam do Jared tbm?


bjos capetinhas,
@about_gaabhy

Visitem →  Lost In Stereo ♪   // ~É TENSO~ 

2 comentários:

Charlitzz disse...

amo o Jared, há anos *-*

Bhettania disse...

kkkkkkkk confesso que comecei a assistir sobrenatural por causa dessa 'drupa' de irmãos, que isssssoo gente, que te[n]sãoãoão..kkk #fato.

adorei. hot bem hot meissmo.

fiq c DEUS.

Postar um comentário