segunda-feira, 22 de março de 2010

Web Shops!

Justin Bieber ft. Ludacris - Baby

-pra ouvir enquanto lê ;D

E aeew galerona!
Sempre me perguntam onde eu compro minhas coisinhas, tipo, eu sempre recomendo vários sites e tudo mais, agora vou postar alguns aqui pra vocês, antes de tudo, vamos as dicas sobre onde comprar!

"Ch, eu quero comprar no mercado livre, pq só encontrei lá!!! T_T"
O vendedor te um e-commerce?
Os e-commerces são mais confiáveis pelo fato de realmente serem uma loja, mas nem vão com a bola toda viu! Mantenham o cuidado!

"Ch, o cara do Mercado Livre pediu pra que eu depositasse 300 reais na conta dele e ele me venderia um Nike Dunk!"
Já ouviu falar em MERCADO PAGO?
1) O comprador efetua o pagamento diretamente ao MercadoPago e este fica responsável pela guarda do dinheiro;
2) O MercadoPago avisa a todos que o pagamento foi efetuado e o vendedor envia o produto para o comprador;
3) O comprador recebe o produto e verifica se está tudo ok. Estando, basta retornar no MercadoPago e efetuar a liberação do o dinheiro para o vendedor;
4) O vendedor recebe o dinheiro e está finalizada a negociação.
Leia mais aqui
Sacou criaturinha?
EVITE depositar dinheiro, evite ao máximo!!!

"Ch, na loja dos piercings eu só consigo comprar depositando!!! :("
Já tentou negociar?
Existe uma outra forma de pagamento seguro, funciona da mesma forma que o Mercado Pago, mas serve pra qualquer tipo de site, é o PagSeguro da Uol!

"Ch, mas e se não tiver mesmo jeito e a pessoa só vender por depósito?"
Faça o seguinte então:
Verifique primeiro se a conta é de pessoa física(uma pessoa qualquer) ou de pessoa jurídica(uma empresa), se for de pessoa jurídica deposite e fique mais tranquilo, se for de pessoa física, deposite e guarde bem o seu comprovante de deposito, pegue o código de rastreamento e fique na cola da pessoa, mande e-mails todo dia até que ela envie seu produto, se não enviar, PROCESSE ELA :3

"Ch, fui lesado"
Sinto muito D:

"Ch, tem mais alguma dica?"
Se tiver depois eu posto :D

"Ch, sabe aquele cara da TV o Ciro Bottini? Vc tá parecendo ele sabia?"
'-----' _|_

Agora vamos aos web shops logo...
SHOP 13
Meu prefirido e mais recomendado!
Já comprei muuuuitos tenis lá!
Fikdik que em abril vai chegar a nova coleção da Mad Bull os Vegans novos!
*_________________*
Eu calço 44 então não comprem os tenis legais tamanho 44 oks!
=*
(Pezudo)

OBASHOP

Ok!, O Oba hoje não é o que já foi!
Mas que tem um acervo bem legal de coisas... Isso é verdade!
Meo tem mt coisa legal aih!
Camisetas com estampas super da hora, calças skinny's coloridas (total moda Restart neah!)
Antigamente o estoque lá era mais variado, agora que tá mais assim... Chatinho XD

IDEAL SHOP
MEOOO!!! Pensa numa loja MUITO LOUCA!!!
É realmente ideal!
Tem todo tipo de acessório legal...
Tipo, recomendo total.

ALTERNATIVE CLOTHINGS
Conhecem os figuras?
Sim galerinha falei de Restart e num é que eles apareceram por aqui!
Em vários shows a galera usa essas roupas com a marca ALTERNATIVE CLOTHINGS!
E num é que o shop é legalzinho, o único porém é que eles pedem depósito, mas eu já comprei e recomendo!
Podem comprar sem medo OKS!
Obs.: A banda Restart tem uma loja própria, a RestartShop porém o máximo que você vai encontrar lá são Cds, Bottons e Camisetas com merchan da própria banda... :D

MAZESKATESHOP
IMAGINA UMA LOJA ONDE TEM TODOS OS TENIS PERFEITOS QUE VOCÊ TANTO PROCUROU NA SUA VIDA!!!
Encontrou!
MazeSkateShop!
Tem tudo que você sempre quis(apesar de ser caro *-))!
Passa lá dá uma olhada e fica babando... Veja pelo lado bom ninguem precisa ver você feito um cachorro na frente da vitrine XD.

URBANSTORE
Loja destinada para artigos para skatistas, mas tem uma variedade de tênis muito boa tbm, aconselho passarem lá!

ZIG ZAG SHOES
Pela imagem aí em cima deu pra sacar o GRAU da loja?
Então...
É isso aih!
Lá tem tenis bem legais mesmo ;D

CHERRYLAND
Essa sem dúvida, pode confiar, mesmo que peçam pra depoistar essa vc pode confiar cegamente, se as meninas do Cherryland não te enviarem os produtos que você comprou tem todos os jeitos de você reclamar, elas são super antenadas na internet, conheci já pessoalmente a Jéssica (a.k.a. Cherrydoll) e ela é super gente fina, elas tem um MeAdiciona com todos os links e lugares possiveis na net onde você pode encontrá-las!
E como elas mesmo dizem: Antecipando Tendencias
Tem umas coisas mt bizarras que você pensa: Isso nunca é tendencia, e alguns meses depois vira moda total!
Aconselho seguirem as dicas delas!
Pra quem quiser ver mais coisas sobre as meninas e mais matérias elas tbm tem o blog da isCherryLand!

---//---

"Ch, eu não encontrei os links das lojas!"
Ah meo, vai no Google e procura pelo nome das lojas neah!!!
Zuah XD
Clica em cima das imagens, cada imagem tem um link pra te levar direto pra loja...
Baba né?!

"Ch, eu tenho uma loja e só vendo por depósito, vc acabou com meu negócio com essas suas dicas, e agora comofasso?"
D: Sinto muito por vc tbm (ou não) *-)

"Ch, por que vc não falou da minha loja?"
Pq eu n conhecia OKs! Comenta aih e deixa o link que eu posso fazer a Web Shops!² :*

Agora fui


Follow smileycarlos on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário