domingo, 28 de março de 2010

I want be Alexa Chung !

Hi ghenti fyna e glamurosa.



Vim de leve e gatinhando trazer aqui pra vcs hoje uma pessoa que é... ALEXA CHUNG, só isso bastaria, mais como ela é [in my opnion] A IT GIRL desse mundo malvado, vou explicar com cuidado e delycadamente quem é essa menina:



A fya, de apenas 25 anos, faz parte de uma geração de it 'géls' inglesas super estilosas que andam dando o que falar e inspirando milhões de fashionistas pelo mundo. Pessoas como, Daysi Lowe, As irmãs Geldof, Agyness Deyn, são todas amyygas íntimas de Alexa [ oibejomeliga posso ser sua amyga? ].



Ela começou a carreira como modelo aos 16, mas 4 anos depois desistiu e resolveu estudar jornalismo de moda ou arte. Logo entrou pro mundo máxico e bapho da TV no programa Popworld e apresentava o ótimo It’s On with Alexa Chung na MTV, que não sei por quantas lantejoulas foi cancelado ano passado no seu último programa [ alooow MTV, vamo se toca amyga? ]



Com um estilo único e famoso por misturar itens vintage, peças grifadas e achados de brechó de maneira trendy e refinada [oi?]! Como ela já foi modelo [sente], entende muito de música e entrevistou muuyta ghente lecal, tem muita informação de moda e transborda bom gosto em seus looks!






No dia a dia, ela sempre dá preferência a cores mais sóbrias e básicas, como azul marinho, cinza, nude e preto. O que faz a diferença na verdade é o mix de texturas esperto: tafetá com malha, couro com tecido, cetim com tweed e por aí vai! ehehhe






Uma coleção de sainhas cintura alta ,arrematadas com cintinho preto, são combinadas de maneira fofa com tshirts estampadas e cardigans! Ela também adora bolsas com alcinha longa e modelos grandes da marca britânica Mulberry.




Em premiações e eventos mays fancy, Alexa vai de vestidinhos em tecidos mas refinados e com modelagem mais girly, tipo prom dress. Nos pés, muitho preto em sandálias abotinadas e sapatos tipo oxford [to precisando]… eles dão mais peso e modernizam o look!



Outra caracteríxxtica visual da fya muito digno e legal, são as camisetinhas com listras azul marinho, bem navy mesmo [adoogo]! Esse tipo de peça é super chic [falandodemim brazyl?] e ótimo pra fazer sobreposições com jaquetas e casaquinhos como os da foto…



Quer usa preto e branco de maneira arrumadinha, mas não menos descolada? Seguindo dicas valiosas da fya, procure misturar coisas mais clássicas com tendencynhas da estação. Tipo terninhos com camisetas, rendas com mini comprimentos…



A 'feiura' dela [oi inveja?] é um caso a parte né brazyl?! Olha esse cabelo!! Quem quer igual levanta a mão, os pés, a bunda!



A pele dela é beeem brankynha e está sempre colorida com um pouquinho de blush rosa [dygna]. Na boca sempre rola um batom clarinho tipo nude ou um rosinha pêssego…com um roxxtinho desse né amyga, pouca coisa faz sucesso, dyferente de mim, que preciso de tanta coisa pra tampar a genética que no fynal to parecendo uma drag queen.



Adoouro o cabelo dela, é tipo sonho de consumo de quem tem as madeixas curtas [hellow]! Esta sempre super hidratado e com os fios lindamente bagunçados, o que da aquela aparência meio rocker.



Agora vcs me entendem pq quero ser Alexa Chung? baphaa.



XOXO, GOD bless us together n' forever!




Twitter - sigam me os bons e os ruins, mais deixem o camelodromo de fora #fikdik !

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário