terça-feira, 16 de março de 2010

E você que pensava que já tinha visto de tudo nessa sua pequena vida!
Quinta-Feira passada, dia 11 de março, a Lady Gaga e a Beyoncé lançaram seu novo clipe "TELEPHONE" uma grande produção!
Pra quem ainda não assistiu recomendo correrem pro YOUTUBE e assistirem!
É realmente INCRIVEL!

Aí vocês pensam:
O que o brasileiro não copia? *-)

Depois do grande sucesso STEPHANY (nem sei se é assim que se escreve e nem gasto meu tempo no google procurando saber), com o seu crossfox amarelo, tudo desandou nesse mundo!
Terremotos no Haiti e no Chile, além dos Tsunamis, a morte de Michael Jackson, a polêmica GEYSE(que apareceu com um vistidinho curto e hoje ganha mais dinheiro que a gente ¬¬), e o surgimento dos colírios.
Agora o que alguns conhecem aqui é a nossa MASTER DIVA SUPER! XIMBICA!
Se alguem não conhece a Ximbica, não sabe o que está perdendo, ela é uma DIVA!!! Super!!!
Começou com o sucesso: Libera a Saída
Depois a Banda Djavu, outro super çuceço -n, lançou: Me Libera, já deu pra entender que XIMBICA é musa inspiradora né?
Ximbica também lançou o Ximbication ANTES MESMO DO REBOLATION!!!
Então já estão entendendo o grau da mulher?
Pra você novinho, novinho, que é gerofilo, corre atrás!
XIMBICA TEM UM NOVO HIT!
No ar desde o dia 11 de Março, junto com o video da Lady Gaga, agora o novo sucesso é TELEFONE!!!
E essa versão até eu já conheço!
Quem não lembra da Versão: "Não me ligue a cobrar no celular!" da Companhia do Calypso?
Nem eu lembrava oks!
Agora Ximbica vem com o mesmo tema, um bofe que insiste em ligar pra ela a cobrar!
Vale a pena ouvir e assistir.
Ah! Ia me esquecendo, nesse clipe tem a participação ESPECIAL da Nany People!
ELAS ARRAZARAM!
Se jogue na pista e curta o som de TELEFONE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário