sexta-feira, 26 de março de 2010

Glee ;D

Eu sei que vocês devem estar cansados de ler gente recomendando isso,mas é porque é tão bom que todo mundo acaba curtindo.
Hj eu suuuuuuuuuuuuper recomendo GLEE! *-----------------*
Gente,Glee é muito bom.
Eu simplismente O-DE-I-O essas coisas do tipo : escola + adolescentes + musical [isso deve lembrar algo,não sei. HSM RBD]
Maaaaaaaaaas Glee é diferente de tudo que já houve no gênero escola/musical.
Porque primeiro,que série musical escolar teria um gay super ligado em moda que dança Single Ladies,uma gótica que finge ser gaga,um nerd que canta muito numa cadeira de rodas,um sarado que gosta de limpar piscinas e dormir com as senhoras,um jogador de futebol americano sensivel,uma cheerleader grávida que mente sobre o pai do bebê e uma garota que é tão perfeitamente obscecada por ser uma estrela?
Só mesmo o Glee pra unir todas essas caracteristicas e fazer ficar bom.
No começo quando me falavam sobre Glee eu achava : 'Lá vai mais um ser High School de Merda' -q
Mas assim que eu pus meus olhos no primeiro episódio,eu logo quis ver os outros,e em um único dia,eu já tinha visto a primeira temporada TODA.
Eles não cantam músicas escritas pros personagens pra virar modinha.
Eles cantam músicas que a gente conhece do dia-a-dia e que parecem muito diferentes nas vozes dos atores,e ainda assim soam maravilhosamente perfeitas!
Eu me racho de elogios pro Glee,e pros atores que fazem mó esforço no papel dos personagens!
Maaan,apesar do galã ser beeeeeeem gato e de toda garota preferir o galã [que no caso é o Finn]; eu me apaixonei pelo Artie - o nerd da cadeira de rodas.
O Finn e a Rachel cantam muito,e eu amo a Mercedes cantando Hate on Me,mas eu não resisto ao Artie cantando Dancing With Myself muito fofo,sem tirar que o ator é um gato!
Uma das minhas músicas preferidas que os rapazes do Glee canta é It's my life/Confessions na hora dos Mash Ups [ ooooooooooops,SPOILER MODE ON]
Mas tambem tem ótimas músicas como Hate On Me, Don't Stop Believin' e Halo,todas cantadas nas vozes dos personagens!

Taí,depois de babar muito o ovo de Glee,espero que você assista!

bjos capetinhas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário