segunda-feira, 5 de abril de 2010

You've been a very bad bad girl,Gaga! ;D

Vcs nunca vão adivinhar quem é! - nnnn
Roawr Roawr ah ah ah roma roma ma ma GAGA uh la laAVISO! TIREM AS CRIANÇAS DO PC,QUE A SEGUIR ESTÃO CENAS DE HORROR (?)
Tia Gaga chegooooooooooooooooooooooooooooooou! - sssssssssss
Siim,no She's a Diva a linda tragetória(?) da diva Gaga!
Tia Gag's chegou como quem não queria nada,roubando a cena de certas divas como KP [Katy Perry que tinha estourado +/- na época da Tia Gaga] ou até mesmo da Beyonce! :O
E nessa parte que vc me pergunta : GAABHYN. MAS NO C(L)RIPE DO JUST DANCE,ELA NUM PARECIA NORMAL?! :O
Daê eu digo : ' MENINE BURRIQUET,ELA SÓ TAVA ENGANADO NÓIX PRA ROUBAR OS POST DE BI SAFADONA DA MADONNA' - sss (?)
Por uma pequena parcela de tempo [falei bonito?] ela fingiu ser normal,pro C(L)RIPE do Just Dance exxxxxtrodar '-'
Daê logo após o exxxxxtrondo,ela chegou mais e causou com o Po-po-po-poker Face,daê depois dessa ela liberou as frangas total - #medo
Daê vc me pergunta #again : MAS GAABHYN. COMO ALGUEM PODE SER TÃO SURTADA,MAS TÃO GENIAL AO MESMO TEMPO ?
Daê eu respondo : MEU FILHO, SURTO VENDE BAGARAI '-'
Pra provar tá aí,Paparazzi e Bad Romance.
Mas pra mim,sinceramente,as melhores são as que ela não pos de single como Startruck e Christmas Tree - ambas com o MEU HOMEM *Space Cowboy* #sonhoTem gente que fala que eu pareço com ela '-'
Um dia aê posto umas fotos pra vocês verem se parece.
Whatever,sou fã da Gaga,e vc?

(cliquem nos nomes,pra baixar as musicas e ver fotos)


@about_gaabhy ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário