quinta-feira, 22 de abril de 2010

22/04/10 ;D

Eu queria mandar um recado no orkut,porque hoje é aniversário do Carlos,mas o orkut diz que meu recado é muito grande.

Queria mandar por depô,mas o orkut diz que é muito grande.
Não tinha por onde mandar,então,vai por aqui mesmo.



 Impressionante como as coisas começam do nada,em um RPG,e de repente quando você vê,você se importa tanto com aquela pessoinha lá longe,do mesmo jeito,que você se importa com o seu melhor amigo aqui do lado.A gente briga,normal. Você é chatinho,eu sou mal-humorada,quer par perfeito? Não existe. Mas se alguem perguntar quem são melhores imperfeitos que existe,nós estamos aí,com muito orgulho ó.E isso tudo,é só pra dizer,o quanto foi importante Deus ter feito vc nascer,pra a gente ter essa amizade aí ó.Por isso,a data de hoje, 22/04,e tão especial,pra mim e pras pessoas que te amam.
Hoje é seu aniversário,parabéns. 

3 comentários:

Carlos Gontijo disse...

*----------------------------------* qui lindo genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
sem palavras fikei

nao disse...

Hey, coloquei um selinho pra vcs no blog ;D

Beijoooo

Francine Campello disse...

Gostei desse blog, por isso já sigo segue o meu tambem ficarei feliz...bjs

Francine.

Postar um comentário